domingo, 7 de novembro de 2010

Odeio coisas

Odeio coisas...sobretudo as maiores
Detesto cenas, fazem-me alergias das piores
Detesto factos, ganham sempre com razão
Abomino festas, vou-me sempre embora sem um senão
Pelo contrario ha coisas que adoro
Adoro matemática, ocupa-me o dia
Deixa-me triste, mas ao contar dias enche-me de alegria
Faço como toda a gente ( acho ) sigo o dia com um objectivo
Chegar ao fim dele, e saber que ha um proximo que me vai ocupar
Mas ultimamente não é isso que me vejo querer
A magoa alheia está a despejar-se sobre mim
O que se passa? Não sei...
Estou farto da minha visao dos outros introspectiva a mim
Sinto-me mimado, egocentrico..mas sempre me vi altruista
Mas agora vou continuar o que antes estava a fazer, vou pegar na caneta, vou afastar o lápis, rasgar a borracha, pegar num papel, e escrever o meu passado para que o meu futuro se baseie nele, com espaços em branco para as pessoas que possam vir apareçendo.

2 comentários:

  1. só podes estar a brincar, o teu blog é que é de génio! está super engraçado :D eu amei!
    e este post está fantástico ^^

    ResponderEliminar