terça-feira, 21 de dezembro de 2010

123

1, 2, 3...vá lá, nao me custa nada..." Obrigado por tudo "...não foi dificil. Pensei, e senti. Desde ontem até hoje.
 Tenho que dizer que nao és uma banalização da regra da liga das maléficas 10 ex...és tipo, o oposto. Acabámos a situação a chorar de tanto rir...quero que me continues a chatear..acima de tudo quero que percebas que quero-te fazer entender que o meu sentimento por ti nao vai desvanescer por completo. Prometi-te uma coisa, vais ter a minha protecção quando quiseres, serei teu guarda, a ultima pessoa a quem eu disse isto, infelizmente já cá não está para eu to provar, mas a intenção é a mesma.
 Tu deixas-me orgulhoso, mesmo orgulhoso. Não deixes de ser assim, continua a dar facadas no abdómein, e a dar xibatada no canastro. Digo, vou protegerte, por muito que possas nao quetrer.
Obrigado, e bom dia

Sem comentários:

Enviar um comentário