quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia 14 de Setembro...Limp Bizkit!

Dia 14 de Set, dia de concerto! Dia de encontrar a minha banda favorita... a melhor banda, a banda da minha GERAÇÃO! Limp fucking BIZKIT! Que loucura! QUE LOUCURA!
 Abriu primeiro uma banda chamada The Blackout, foi uma supresa, estiveram muito bem, o vocalista, o loirinho...aquele, foi para o meio do mosh puxar pelo pessoal, e conseguiu o que queria! Foi brutal! Estiveram sempre a dizer que estavam cá para os Limp Bizkit, e bem...todos os que estavam no Pav Atlântico TAMBÉM!
 Depois dos The Blackout tivemos que esperar pelo Fred Durst e Wes Borlan uma meia horita. MAAAAAAAAAAS, na altura de apareçer, foi tipo, rising the hell! Aquilo não ia correr muito bem! Começaram a tocar, tirei o meu red cap da NY, e mostrei-lho! Dei-lhe rec ( Reconhecimento ). Foi genial...então na Behind Blue Eyes, se tudo parecia vermelho e violento, na Behind Blue Eyes ficou tudo calminho, com o esqueiro aceso, telémovel no ar...muito bonito! Epa...sai de la a saber que vi o meu idolo em pessoa, e entrei lá com a sensação que ia ser uma noite do cara**o! E FOI! Obrigado Fred Durst


Teu para sempre, Francisco Andrade <3

Sem comentários:

Enviar um comentário