terça-feira, 21 de setembro de 2010

My Life As Kusak Fonsworth :

Já  nasci...estou a viver...falta morrer, hey, calma, não tou com pensamentos suicidas! Basicamente é o que fazemos, sendo a parte mais interessante das 3, a do meio, a de viver! Socializas, conheces pessoas, formas grandes laços de amizade...é giro, menos quando levas "facadas", quando te "cospem" em cima, quando deixam simplesmente de falar contigo. Já me fizeram algumas vezes, e tenho a sensação que tambémm o fiz, maaaaaaaaaas em legitima defesa hein!? Nesta fase saimos, conversamos, aparvalhamos, tudo muito bonito, apesar de algumas peripécias..mas como diz uma musica qualquer que não me recordo agora " aproveita os bons momentos, e nos maus caga ", sorry for the swere word, mas é literalmente isso que um gajo tem que fazer. Não podes viver a pensar que o teu passado negativo vai ser o teu futuro, tens que viver ali naquele limbo entre ambos, by the way, chama-se presente, e não, não é uma prenda....quer dizer... a habilidade/capacidade de viver o "agora" pode te tirar montes de carga emocional de cima, wich is great! Basicamente primo e sou apologista do "carpe diem", no "da-lhe com fé", no "epá siga". MAAAAAAAAS já estive muitas vezes preso no meu passado, e com medo de um igual futuro. A minha "experiência" dá-me alguma credibilidade, não dá para pensar na morte da bezerra ( boa expressão, obrigado pai ), nem andar andar com olhos de carneiro mal morto ( obrigado pai, again ), andar ai arrastado, quase a tossir um pulmão, não de doença mas de tédio e tristesa, NÃO SERVE DE NADA, agarras numa coisa que gostes, e fazes-a, tipo...ver filmes de gajo a cair, estar a ver t.v, ver a tua série favorita, ouvir musica, estar na escuridão, estar com um amigo que te oiça e que sabes que te ajuda, epá, moveeee! Não vais ter 97 anos e estar a pensar seeeeeeeeemppppre na mesma coisa que estavas a pensar quando aquela miuda/o acabou contigo....ok, pode ser mau, mas move along! Tens que tar out there, eu tento ao máximo não estar em casa ou assim, se isso me fizer estar melhor, estou com o Freire, a Blackanese, Totty, 38, Alex, Manel etc etc etc etc! Tento estar na companhia de quem gosto e que gostam de mim


CONCLUSÃO: Não sou um exemplo para ninguém, mas, façam o que têm a fazer, sejam politicamente correctos, economicamente sustentados, e contentes contentados! Estejam satisfeitos, seja da maneira que for!

Ps: Kusak Fonsworth é só um nome que gosto muito! :x

1 comentário: